Nossos Programas de Pós-Graduação estão de Parabéns!

Cinco Programas evoluíram para uma nota 4! Esta avaliação é realizada pela Capes e ocorre de quatro em quatro anos.

Só temos a agradecer o comprometimento e a colaboração efetiva dos coordenadores, professores e estudantes dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências Ambientais, Ciências da Saúde, Educação, Políticas Sociais e Dinâmicas Regionais e de Tecnologia e Gestão da Inovação que tiraram nota 4. E também os dois recentes Programas de Ciências Contábeis e Administração e Direito, que iniciaram suas atividades em 2015, obtendo nota 3, e que com certeza, na próxima avaliação irão atingir também uma melhor nota.

Agradecemos também pelo empenho dos Diretores que estiverem a frente da Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação Stricto Sensu neste período, a Divisão dos Cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu e todos os demais técnico-administrativos envolvidos nesse processo.

Mais uma vez, a Unochapecó mostra sua força e preocupação com o desenvolvimento regional e isso só é possível graças ao comprometimento de todos.

Importante destacar que a Capes pode descredenciar 119 cursos de mestrado e doutorado no país por conta desta avaliação, e a Unochapecó, destaca-se mais uma vez!

O futuro sucesso dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Unochapecó será o sucesso do desenvolvimento técnico, científico da região. Parabéns a todos!